14 novembro 2013

Jogos Vorazes: Em Chamas

| |
Nos bastidores, xxx

Tenho quase toda certeza, que você já ouviu falar sobre o livro ou o filme Jogos Vorazes né ?! Muitas vezes passava por um blog ou site e via sempre uma resenha do livro e filme, mas nunca tinha lido livro e assistido esse filme. Não faz muito tempo que minha mãe tava procurando um filme bom pra ver, ela passando por todos os canais, vi que tava passando esse filme, e para minha sorte tinha acabado de começar. Juro, foi um dos melhores filmes que já vi. 

E agora, já esta nos cinemas o segundo episódio da serie, e é claro que não vou perder, e espero que você também não. Leia com uma voz de alguém que esta anunciando esse filme na rua KKK.
Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Nesse episodio da serie, após a afronta de katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
O filme será lançado no dia 15 de novembro de 2013, acho que sexta feira. Assista o trailer.



Titulo Original: The Hunger Games - Catching Fire
Orçamento: 130 000 000 $
Diretor: Francis Lawrence 
Gênero: Ação, Drama, Ficção científica 
Nacionalidade: EUA

Se quiser saber mais sobre o filme, as criticas, os créditos, fotos, e etc é só clicar aqui www, e se ficar por dentro de tudo. Então, chegamos ao fim, beijos e até a próxima.

8 comentários:


  1. Boa tarde otima dica... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã desse tipo de filme, não é ruim, pelo contrário, eu que não sou fã do gênero, mas já vi o primeiro e confesso que achei bacana mas não tão bacana a ponto de me fazer querer ver o 2º.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah eu tô louca pra assistir esse filme! Acabei de assistir Jogos Vorazes kk.
    beijos, memoriasaoventto.blogsppot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amada eu ja amei o primeiro filme tenho certeza que vou amar este também... beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...